Saúde

1. Gerenciamento e Supervisão de Enfermagem – Liderança Assertiva

2. Normas, Rotinas e Procedimentos para Equipe de Enfermagem em setores de internação – Clínica, Cirúrgica e Pediátrica

3. Legislação, Normas e Rotinas para o Enfermeiro de Urgência e Emergência em Ambiente Hospitalar

4. Legislação, Normas e Rotinas para o Técnicos de Enfermagem de Urgência e Emergência em Ambiente Hospitalar

5. Normas, Rotinas e Procedimentos para Equipe de Enfermagem no Centro Cirúrgico

6.Segurança do Paciente e Acreditação Hospitalar

7. Sistematização da Assistência de Enfermagem com vistas a Acreditação Hospitalar

8. Liderança Estratégica em Serviços de Saúde

9. Motivação para o Trabalho das Equipes de Enfermagem

10. Comunicação Assertiva no Atendimento aos Clientes/Pacientes Hospitalares

11. Gestão Hospitalar por processos

12. Tecnologia em Saúde – Leitura, interpretação e contextualização

13. Normas, Rotinas e Procedimentos para Equipe de Enfermagem da Unidade de Terapia Intensiva

14. Motivação para o Trabalho das Equipes de Enfermagem na Atenção Básica

15. Saúde do Trabalhador

16. Simulação de Acidente com Múltiplas Vítimas – Método START

17. Capacitação para Agentes Comunitários de Saúde – Principais Doenças Crônicas e Emergentes

18. Classificação de Risco com base no Sistema Manchester na Atenção Básica

19. Sistemas de Triagem para Profissionais de Urgência e Emergência

20. Primeiros Socorros para Professores e Profissionais da Educação

21. Atendimento de Qualidade aos usuários do SUS e Política Nacional de Humanização

22. Atenção à Saúde da Pessoa Idosa

23. Atenção à Saúde da População Negra

24. Atenção à Saúde da População de Rua

25. Atenção à Saúde da População LGBT

26. Educação Sexual para Adolescentes

27. Educação Sexual na Melhor Idade

28. Tratamento de Feridas

29. Código de Ética e Lei do Exercício Profissional de Enfermagem

30. Sistematização da Assistência de Enfermagem

31. Atendimento ao Paciente Queimado

32. Interpretação de Eletrocardiograma para Enfermeiros

33. Interpretação de Eletrocardiograma para Médicos

34. Atendimento aos pacientes com transtornos mentais

35. O Feedback como ferramenta para o fortalecimento da equipe e resultados positivos (baseado no livro "Obrigado pelo Feedback”)

36. Atendimento ao Paciente/Cliente  com a Metodologia Disney. (baseado no livro "Se Disney Administrasse seu Hospital")

37. Gestão Assistencial em UTI