Comunicação Assertiva no Atendimento aos Clientes/Pacientes Hospitalares

Descrição:

Todo Ser Humano preza por ser bem atendido, principalmente nos momentos de dor, de medo e de insegurança. Não há como pensarmos em um atendimento de qualidade no ambiente hospitalar sem pensarmos em uma comunicação assertiva, que traga segurança ao cliente/paciente e a seus familiares, desde a chegada ao hospital se estendendo a todos os seus setores. Esse curso visa dar suporte a todos os profissionais do hospital para que possam desenvolver uma comunicação de qualidade.

Público Alvo:

Profissionais de Saúde, Administrativos e Operacionais que atuam ou atuarão em Hospitais e Clínicas.

Modalidade:

Palestra Até 4 horas Nessa modalidade o tema é trabalhado de forma informativa verticalizada
Treinamento Intensivo Até 10 horas Nessa modalidade o tema é trabalhado de forma completa e analisado sob diversos prismas, interagindo com a realidade de todos os participantes do curso.
Treinamento Extensivo Acima de 10 horas Nessa modalidade o tema é trabalhado de forma interativa com utilização de prática quando o tema permitir.